Redes sociais: Uma "mão na roda"

 



    Falando ainda sobre divulgação, é importante saber onde está o seu maior público. 

    Identificando-o, você pode se focar melhor em um local para a sua divulgação. 

    Mas enquanto isso, o melhor é divulgar no máximo de redes sociais que puder! 

    Já falei, dá trabalho. Mas vai valer a pena.

    Então, abuse de Facebook, Instagram, Tik Tok, Youtube, etc quanto mais, melhor. 

    Não consegue postar em todas as mídias em um dia só? Sem problemas, poste a mesma propaganda hoje em uma delas, amanhã em outra, etc. Assim, você vai alcançar muito mais pessoas, porque, por mais que tenha gente com conta em várias mídias, ela nunca estará em todas ao mesmo tempo. 

    Então, postando deste jeito, um dia aquela pessoa vai ver a sua propaganda de algum jeito. 

    E volto ao exemplo da Viviane Ferraz. Autora de "Edazes de Almas" e "O Arvoredo", a sua divulgação abrange no mínimo quatro redes sociais. 

    Além de seu próprio perfil, ela contratou booktubers, bookstagrammers e "bookbookers" (não sei se no Facebook, quem fala sobre livros é identificado deste jeito rsrs). Então, se você escrever no Google o nome dos livros dela, irá aparecer em vários locais. 

    Mas para facilitar, vou deixar os links de compra dos livros dela bem aqui:

https://www.amazon.com.br/VIVANE-FERRAZ/e/B0BS4C1QJQ/ref=dp_byline_cont_ebooks_1

https://loja.uiclap.com/titulo/ua37932/


Quer assistir aos videos dela e book trailers no Canal? https://www.youtube.com/@cristudoficial

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Autor Leonardo Bonomini

Entrevista com o Autor Israel de Oliveira Costa

Já leu "Mãe, Virei Best-Seller!" da Autora Sandra Alves?