Um breve resumo sobre o Prêmio Kindle de Literatura

 



    O Prêmio Kindle de Literatura é um dos mais cobiçados e concorridos atualmente. Também pudera: Receber um prêmio de valor considerável e ainda ter a sua obra publicada por uma editora tradicional é o sonho de 10 em cada 10 autores. 

    E para melhorar ainda mais, a inscrição é totalmente gratuita! Claro que é muito concorrido, mas por que não tentar? Digo isso porque muitos escritores ainda ficam na dúvida se deveriam participar. 

    E se me perguntam sobre isso, a minha resposta é sempre a mesma: Arrisquem-se! O que vocês podem perder? Absolutamente nada, só pode deixar de ganhar o prêmio. Mas tente no próximo ano de novo, oras! Rsrs

    O Prêmio está na sua oitava edição com a parceria da Editora Record e a Empresa TAG, e encerrou as inscrições no dia 31/08. Conheço muitos autores que estão participando, mas hoje darei espaço à Viviane Ferraz, Autora iniciante que está concorrendo com a fantasia "O Arvoredo". 

    Para quem ainda não me segue nas redes sociais (não sei o porquê) falo muito sobre esta história que foca em magia, porém também tem um toque de ficção científica, pelo menos no início. Além de ter algumas críticas sociais. Misture todas estas fórmulas e PUF! temos uma história envolvente do começo ao fim. 

    Deixarei aqui a sinopse, o local de compra na Amazon, um artigo que fiz há um tempo e o vídeo falando sobre "O Arvoredo" no meu Canal do Youtube. (Todos os links aqui embaixo) Ainda tem dúvidas? Vai lá na Publisko (Plataforma Literária) e veja as resenhas.


    SINOPSE: 


    Link do ebook: https://www.amazon.com.br/Arvoredo-Viviane-Ferraz-ebook/dp/B0C4G5635N

    Link da Resenha no meu Canal: https://www.youtube.com/watch?v=wmsZLcc9KLM

    Link do artigo no Blog: https://tudolivrosbr.blogspot.com/2023/07/o-arvoredo-ebook-de-fantasia-da-autora.html




Gostou do conteúdo? Inscreva-se no meu Canal, onde falo sobre o mundo literário brasileiro:

https://www.youtube.com/@cristudoficial


Comentários

  1. Livro sensacional. Estou na torcida por um monte de livros , e este com certeza está entre eles . Tenho várias amigas concorrendo e todas super talentosas assim como a Viviane Ferraz, autora desse livro O Arvoredo.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Estou lendo. E sobre concursos, sendo gratuito e eu tendo a obra inédita sempre participo

    ResponderExcluir
  3. Cecilia Lorca

    Amei esse livro!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Autor Leonardo Bonomini

Entrevista com o Autor Israel de Oliveira Costa

Já leu "Mãe, Virei Best-Seller!" da Autora Sandra Alves?