Entrevista com o Autor André Pagel Costa


O Autor André Pagel Costa, Autor de "A Lenda de Xamã", concedeu uma entrevista ao nosso Blog. Vamos ler?


1-Vc é fã de animes e Fantasia em geral. Quando começou essa paixão?

Sou fã de animes, amo Cavaleiros do zodíaco, Dragon Ball, Naruto, Harry Potter, As Crônicas de Gelo e Fogo, O Senhor dos Anéis, Jogos Vorazes.....

 

2- Quando veio a ideia de escrever este livro?

Eu gosto de falar e falo muito, a ideia veio a partir de uma partida de RPG, resolvi criar o meu universo e então comecei a criar a Lenda de Xamã... Comecei em 2017, ao longo do ano escrevi 109 páginas, meu computador estragou e perdi todos os arquivos. No início deste ano de 2023, eu estava olhando emails antigos e sem querer achei o meu rascunho, foi onde voltei a escrever, na metade do ano terminei.

 

3- Em quanto tempo você o escreveu?

Dá para dizer que levei um pouco mais de um ano para escrever todo o livro....

 

4- Você pretende publicar em outros idiomas?

Pretendo sim, inglês primeiramente e depois quem sabe outros idiomas!

 

5- Ele terá continuação. Tem previsão de lançamento do volume 2?

Tem sim! A princípio o lançamento será até metade de 2024, o rascunho do livro 2 e 3 estão prontos! Para fechar a trilogia!

 

6- Este é o seu primeiro livro publicado? Já escreveu algo antes?

Sim, este é meu primeiro livro, nunca havia escrito nada antes e agora que gostei, tenho muitas ideias para muitas histórias...

 

7- Você tem filhos pequenos. Como consegue conciliar a escrita com as crianças?

Organizo meu tempo para conseguir conciliar trabalho, filhos, casa e escrever, como onde trabalho tenho tempo livre, uso este tempo para escrever, para em casa poder ajudar nas tarefas e cuidar das crianças....


Agradeço ao Autor e espero que a alegria contagiante dele motive outros autores a continuarem seus trabalhos ;)


Vem conhecer "A Lenda de Xamã":

https://marketplace.agencia07.com.br/product/pre-venda-a-lenda-de-xama/


https://www.submarino.com.br/produto/7477781477/a-lenda-de-xama


https://www.americanas.com.br/produto/7477781477/a-lenda-de-xama?opn=YSMESP&offerId=65737227cc55309385a22383









Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Autor Leonardo Bonomini

Entrevista com o Autor Israel de Oliveira Costa

Já leu "Mãe, Virei Best-Seller!" da Autora Sandra Alves?