Trecho do Livro "Mãe, Virei Best Seller!"


 



Nasci, me criei e vivo até hoje em uma pequena cidade do Rio Grande do Norte onde todos se conhecem.

Sempre fui o que a sociedade esperou de mim, tipo assim, apesar de ser gerada por uma adolescente de dezesseis anos em uma noite de bebedeira sem nenhum planejamento, fui uma adolescente muito dentro da linha. Sem beber, sem fumar, festas só de aniversários de crianças ou de parentes ou na igreja.

Os familiares de minha mãe morriam de medo que eu repetisse o feito de minha mãe quando completasse aquela idade.

Aquela velha questão de Tal mãe, tal filha!

Mas eu sempre me esforcei para ser o orgulho de meu avô Abelardo Sales. A propósito, meu nome é Tina Sales. Apenas isso. Sobrenome de minha mãe, Ádila Sales, já que fui registrada com pai desconhecido.

Meu avô tentou substituir a presença de um pai em minha vida. Minha mãe já namorara com cinco ou sete homens (sinceramente perdi a conta), de caráter duvidoso, depois que eu nasci, mas não duradouros. Graças a Deus, ela nunca quis que um daqueles trastes se tornasse meu padrasto.

A exceção ficou para Murilo Dantas, que é uma boa pessoa, mas infelizmente o relacionamento dele com a minha mãe não deu certo, culpa dela mesma, até onde se sabe. Ela nunca o amou de verdade. Murilo trabalha em um banco e é pai de meu irmão Rafael, mais novo que eu três anos. Já com uma segunda esposa, era bem presente na vida de Rafael e pagava uma boa pensão, investida totalmente na educação do filho.

 

 

Adquira esta comédia romântica aqui:

 

https://www.amazon.com/virei-best-seller-Portuguese-Sandra-Alves-ebook/dp/B0CMTPD2ZM











#cristudoficial #sandraalves #comédia #romance #promovendoautoresnacionais #livro #maevireibestseller

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Autor Leonardo Bonomini

Entrevista com o Autor Israel de Oliveira Costa

Já leu "Mãe, Virei Best-Seller!" da Autora Sandra Alves?