Entrevista com a Autora Tania Miranda

 


Vamos conhecer um pouco mais da Autora Tania Miranda? Leiam a entrevista exclusiva do Blog:

 

1.       Você já escreve há bastante tempo. Quando começou?

Comecei ainda na época do Primário (antigo Ensino Fundamental). Acabava com meus cadernos, montando gibis com histórias em quadrinhos… no Ginásio, comecei a escrever poesias e pequenas crônicas…

 

2.      Já vi algumas ilustrações suas. Não pretende continuar a fazer ilustrações em suas histórias? No "A Volta do Justiceiro" já imaginei algumas em preto e branco (olha eu dando ideia rsrs).

 

Bem, as ilustrações que uso atualmente não são minhas, embora eu tenha ainda algum material de minha autoria guardado. O problema é que a maioria do material desenhado que eu tinha foi se perdendo com o tempo… alguns originais dei para colegas que gostaram e pediam, outros o tempo se encarregou de destruir… naquela época não tínhamos a nuvem para guardar um original nosso… não desenho atualmente, pois como a escrita, desenho demanda tempo. E no momento optei por só escrever…

 

3.      O que levou você a escrever especificamente esta história?

 

Sinceramente? Não sei… por mais estranho que pareça, eu nunca sei sobre o que irei escrever. Para você ter uma ideia, a princípio o livro se chamaria “Histórias de nosso sertão” e seria um livro de crônicas… de repente os personagens foram surgindo, tomaram conta de tudo… e o resultado está aí…

 

4.      Quais são os seus outros livros publicados?

Fisicamente, “Tirésias, a dualidade da alma humana” foi a minha estreia no mercado literário. No formato e-book, pela Amazon, tenho o “Tirésias”, “A volta do Justiceiro” e “A Taça de Cristal”…

 

5.      Tem algum projeto futuro?

 

Vários. Mas ao menos por enquanto é melhor não falar sobre eles…

 

6.      Além de livros, você também escreve novelas e mensagens diárias nas redes sociais. Como consegue buscar inspiração para escrever todos os dias?

 

Como eu disse, nunca sei sobre o que vou escrever. Simplesmente escrevo. Para as mensagens tiro mais ou menos uma hora por dia. A novela demanda um pouco mais de tempo… duas ou três horas diárias. Então, se eu não tiver esse tempo a minha disposição, nem tento, pois o resultado será sofrível. Por exemplo… “As três Marias”, a novela que eu estava publicando no Facebook, está inacabada. Faltam exatos cinco capítulos para encerrá-la, mas por motivos de força maior fui obrigada a deixá-la parada, por enquanto… ah, sim… nunca tenho uma ideia pré-concebida sobre o que vou escrever na mensagem diária. Deixo meu coração falar por mim naquele momento…

 

Agradeço à Autora pelo tempo concedido e desejo muito sucesso!

 

 

 

 

Adquira os livros digitais da Tania Miranda na Amazon:

https://www.amazon.com.br/stores/TANIA-MIRANDA/author/B0CFYBG1BY?ref=ap_rdr&isDramIntegrated=true&shoppingPortalEnabled=true

 

E na Uiclap:

 https://loja.uiclap.com/titulo/ua47380/

 

Assista ao vídeo sobre o livro “A Volta Do Justiceiro” no meu Canal:

 https://www.youtube.com/watch?v=Hx6Zroixs4c







#cristudoficial #entrevista #taniamiranda #avoltadojusticeiro #promovendoautoresnacionais


 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Autor Leonardo Bonomini

Entrevista com o Autor Israel de Oliveira Costa

Já leu "Mãe, Virei Best-Seller!" da Autora Sandra Alves?