Já leu "A Esposa"?

 



Olha eu falando de mais um Conto da Sandra, gente! Não tem como não falar, né? 


Desta vez, a história é de um jovem que inicia uma carreira de detetive particular e logo é contratado por uma figura misteriosa, que pede para vigiar sua esposa. 


E lá vai ele para o seu primeiro trabalho... porém a situação complica quando a irmã gêmea da mulher aparece e ameaça a investigação. 


A narrativa vai desenrolando-se até chegar a intrigas familiares e até um suposto assassinato! O protagonista vê-se envolvido até o pescoço na trama e ainda por cima, apaixona-se pelo seu "alvo". 


Eu fiquei muito intrigada desde o começo: Quem era o contratante que parecia "onipresente"? Quem era a verdadeira esposa dele? O que estava acontecendo? 


E o final, uma revelação ao mesmo tempo surpreendente e muito realista. Sim! O transtorno citado na história realmente existe e é isso que deixa-nos mais chocados por ser algo que pode acontecer com qualquer um. 


Tenho percebido esse "tom" psicológico em alguns Contos da Autora e acho que ela o explora muito bem.

 

 

Sinopse:

Um detetive particular se vê em uma teia de mistérios ao ser contratado para investigar a encantadora esposa de um desconhecido.

 

Link: https://www.amazon.com.br/esposa-Sandra-Alves-ebook/dp/B0CWN4VQ1C


OBS: Banner criado por @laolive2006

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Autor Leonardo Bonomini

Entrevista com o Autor Israel de Oliveira Costa

Já leu "Mãe, Virei Best-Seller!" da Autora Sandra Alves?