Entrevista com o Autor Júlio Fratti



Vamos conhecer um pouco mais do Autor Júlio Fratti do Livro "Chamado 101 - A Ordem Dos Conselheiros Monarca", que está em pré-venda neste momento.


1.       Este é o primeiro livro publicado?

R: Sim. O primeiro de outros que virão rsrs.

 

2.      Vc teve alguma inspiração para escrever? De onde surgiu a ideia do livro?

R: Durante minha busca espiritual, conheci meu guia, um mestre, iniciado nos mistérios do antigo Egito. Nesse caminho pelo sagrado, contemplaria o mistério e mataria minha sede de conhecer. Ao final do processo, seria revelado um dom com o dever de compartilhar com o mundo esse conhecimento. E assim nasceu o livro.

 

3.      Alguma daquelas experiências relatadas foram baseadas em histórias reais?

R: Sim, o livro praticamente é uma autobiografia em caráter de ficção, uma vez que as pessoas envolvidas não autorizaram revelar seus nomes tampouco os locais. Sequer estou autorizado em revelar o local onde ocorreram as experiências, motivo pelo qual tive que adaptar o livro para ficção, sem deixar de cumprir minha missão com a espiritualidade, compartilhando todo o aprendizado de alguma forma.

 

4.      Já tem algum projeto para o futuro?

R: Estou amadurecendo ainda alguns pontos, mas vou precisar de uma vida mais tranquila e um local mais adequado para escrever.

 

5.      Como surgiu a vontade de escrever?

R: Tudo começou em outubro de 2019 quando conheci meu mestre. Para sanar minhas dúvidas era necessário mergulhar na tradição e superar os desafios da noite escura da alma. Caso conseguisse chegar ao final da peregrinação, seria revelado um dom. A partir da revelação, foram vinte dias escrevendo sem parar.

 

6.      A sua história tem muito misticismo e discussões religiosas e filosóficas. Foi difícil fazer pesquisas sobre estes assuntos?

R: Na realidade, a maior parte foi apresentada a mim, durante o caminho escolhido na tradição. O mestre me indicava livros com riquezas indescritíveis. Obras de autores como Peter Carroll, Thomas Karlsson, Fernando Pessoa, Adriano Camargo Monteiro etc, conviveram comigo por nove meses. Assuntos como Cabala, Alquimia, Magia, Fé, Milagres, Destino, Medo e Desejo serviram de alimento e água para mim durante todo o ciclo. Portanto, ao passo que conseguia avançar nas etapas de meu caminho sagrado, minhas respostas eram liberadas pelo mestre. Eu mal podia imaginar que se tornaria um livro toda essa experiência.

 

Obrigada pela entrevista, Júlio!

 

E para quem ficou curioso sobre o livro, aqui está o link de pré-venda, que irá até dia 18/05 com diversos brindes, não perca!


https://www.lardoslivrosoficial.com.br/pd-9697C0

 

 

 

 

 

 

#cristudoficial #entrevista #promovendoautoresnacionais

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Autor Leonardo Bonomini

Entrevista com o Autor Israel de Oliveira Costa

Já leu "Mãe, Virei Best-Seller!" da Autora Sandra Alves?