Entrevista com a Autora LaOlive

 


Vamos conversar um pouco com LaOlive, Autora da duologia pós-apocalíptica “Anjos Da Humanidade” e de alguns contos que estão em ebook na Amazon.

 

1.       De onde surgiu o LaOlive? É pseudônimo ou nome artístico?

Meu nome artístico veio da junção do meu nome com o meu primeiro sobrenome.

 

2.      O que te levou a publicar?

Pra dizer a verdade, não sei bem... Escrevo desde pequena, mas nunca senti que as histórias eram boas o suficiente para serem publicadas... Com "Anjos da Humanidade" foi diferente, a simples ideia da duologia me passou confiança desde o início, então apenas segui em frente.

 

3. Quais autores te inspiraram?

J.K.Rowling (de "Harry Potter") e Victoria Aveyard (de "Rainha Vermelha").

 

3.      Você tem alguma característica de escrita?

Sou detalhista com descrições, principalmente, de roupas. Meus personagens estão sempre estilosos rsrsrs

 

4.      Você acha que as pessoas duvidam um pouco da sua capacidade de contar histórias?

Com certeza, principalmente por causa da Paralisia Cerebral, mas eu não me incomodo. É até divertido, porque depois que elas leem, fazem uma cara de surpresa bem engraçada.

 

5.      Estou sabendo que o segundo livro da Duologia teve muitas páginas cortadas. É verdade?

Sim, até publiquei um ebook há alguns meses com estes trechos retirados.

 

6.      Vi que os seus gêneros são diversificados, você tem algum preferido?

Leio muita fantasia, mas não tenho um preferido para escrever porque quando as ideias vêm, eu fico igualmente animada.

 

Muito obrigada, LaOlive! Sucesso!

 

Os livros da Autora estão disponíveis em ebook:

https://www.amazon.com.br/stores/La-Olive/author/B0BM2K7WQD?ref=ap_rdr&isDramIntegrated=true&shoppingPortalEnabled=true

 

E impressos na Uiclap:

https://uiclap.bio/LaOlive

Comentários

  1. Li os livros da LaOlive e são muito bem escritos.
    Parabéns pelas lindas obras e continue sempre escrevendo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Autor Leonardo Bonomini

Entrevista com o Autor Israel de Oliveira Costa

Já leu "Mãe, Virei Best-Seller!" da Autora Sandra Alves?