Entrevista com a Autora Lessa Borges

 

1.   












   Como surgiu a ideia de escrever este livro?

Desde muito nova gosto de escrever, poemas, poesias e pensamentos. E sempre o que mais me atraía e ainda me atraí é a curiosidade de entender os sentimentos do ser humano, como ele reagi, como se expressa e entende, isso é fascinante. Esse livro aconteceu! Uma história simplesmente brotou resumida em minha imaginação. É difícil definir e descrever tantos sentimentos que evidentemente não caberiam em um poema ou em mil linhas. Quanto as histórias caem em minha mente, parece que escorrega para o sangue transcorrendo todo meu ser. Então tive que aprender a dar vida para cada pessoa que existe dentro de mim.

 

2.      Essa história foi baseada em fatos reais?

Não.

 

3.      Você já tinha publicado antes? Se sim, são histórias da mesma categoria (romance policial)?

Esse é meu primeiro livro publicado.

 

4.      Existe algum projeto futuro?

Sim, na verdade alguns. Esse livro (De vida, mente por amor) foi escrito em 2016 e foi meu terceiro livro escrito e guardado. O meu segundo livro escrito em 2015 é um Romance que acontece em dois mundos e duas vidas, também é marcado pela trama da vida. E com um pouquinho mais de experiência agora, estou redesenhando essa nova história com mais detalhes.


5.      No meu ponto de vista, apesar dos eventos girarem em torno da Alexia, acho que a Sabrina é a coprotagonista... acertei o palpite? Rsrs

Eu acredito que fiz um livro com vários coprotagonistas. rs


O livro está em pré-venda até dia 27/07 no link abaixo: 


https://www.lardoslivrosoficial.com.br/pd-96D67A.html










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Autor Leonardo Bonomini

Entrevista com o Autor Israel de Oliveira Costa

Já leu "Mãe, Virei Best-Seller!" da Autora Sandra Alves?