Entrevista com o Autor Eduardo Balthar Matias

 


Hoje é dia de entrevista com o Autor Eduardo Balthar Matias, que está publicando o livro de suspense “Vale Verde – Não Confie em Ninguém”:

 

1 - Este é o seu primeiro livro publicado?

Sim!! Vale Verde foi meu primeiro livro escrito.

 

2 - Você teve alguma inspiração para escrever "Vale Verde"?

Sim! Gosto muito do filme “A Ilha do medo”, assisti várias vezes e meu deu inspirações! Mas te digo que o plot twist de “Vale Verde” foi pensado durante a escrita, era pra ter um final diferente. Mas o personagem foi por um outro caminho.

 

3 - Ao terminar de ler, eu senti um "quê" de continuação na história, ou é só impressão mesmo?

A princípio, não! Não terá continuação, mas gosto muito dos personagens e sinto vontade de ainda visitar Vale Verde mais vezes. E geralmente meus finais ficam em aberto, na grande maioria! Abertos e/ou subjetivos!

 

4 - Você tem algum projeto futuro?

Tenho vários! Tenho alguns livros publicados na Amazon que quero fazer impresso, como “Trono”, minha coletânea de Contos e a Saga “Fogo & Sangue: O Ferreiro e a Nativa”. Além de estar escrevendo um livro de fantasia.

 

5 - Desde quando você começou a escrever?

Comecei a escrever desde novo, bem novo mesmo! Mas nunca levei pra frente as coisas que escrevi. Com “Vale Verde” foi diferente, comecei a escrever em janeiro de 2019.

 

6 - Eu soube de uma história curiosa sobre este livro, que você conheceu a sua esposa durante a escrita dele. Pode contar mais sobre isso?

Então, eu já estava finalizando a escrita de Vale Verde e sabia que precisaria de uma revisão, então, nós nos falamos e descobrimos que morávamos no mesmo bairro! Então, marcamos um cinema, o resto é história! Rsrs

 

E ficamos por aqui com mais uma entrevista. Obrigada, Eduardo!

 

“Vale Verde – Não Confie Em Ninguém” está em pré-venda na Lar Dos Livros. Adquirindo até dia 20/06, você ganha um autógrafo, marcador de páginas e um jornalzinho de Vale Verde. Então, clique aqui:

 https://www.lardoslivrosoficial.com.br/pd-96b66d-vale.

 

 

 

#cristudoficial #promovendoautoresnacionais #dicadeleitura #entrevista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Autor Leonardo Bonomini

Entrevista com o Autor Israel de Oliveira Costa

Já leu "Mãe, Virei Best-Seller!" da Autora Sandra Alves?